História Júbilo

Em Julho de 2005, inicia-se o "Circulo de Oração". O mesmo recebeu o nome de Júbilo e alguns meses depois, inicia-se o grupo "Vozes de Júbilo", por vários meses as reuniões de Oração aconteciam em sextas-feiras às 7h00 da manhã, criado então esses minitérios que aos poucos foi crescendo. Contavamos com hinários, não tinhamos aparelho de CD e o microfone era apenas um e era do 1,99.

Iniciamos as atividades na antiga "Igrejinha" como acostumávamos chamar, realmente muito pequeno aquele imóvel que Deus preparou.

Depois de 1 ano e meio, já aumentavamos o número de membros, alugamos na mesma rua Dorothéia de Freitas nesta cidade, um espaço bem maior e já contavamos com várias irmãs, e no primeiro ano preparamos uma Cantata de Natal, muito abençoada por Deus, mesmo sem recursos de hoje, a cada aniversário mais irmãs foram ingressando ao grupo.

Iniciamos com dois grupos de visitas nos lares dos enfermos, mas logo o espaço ficou pequeno demais e alugamos outro imóvel, maior e bem localizado, o trabalho foi ficando cada vez mais interessante, viamos muita dedicação das irmãs, a cada ano sintiamos mais unidas, estamos hoje com mais de 25 irmãs e esperamos em Deus que cresça mais e mais em número e também espiritualmente, Deus tem capacitado muitas irmãs.

A luta continua, sempre vamos ter empecilhos, mas venceremos todos com a ajuda de nosso Deus o todo Poderoso.

NOssa 1º dirigente do Circulo de Oração foi nosssa querida irmã Diaconisa: Vicentina Brandão Porto.

Que Deus nos abençõe!