História Ministerio de Evangelismo "JCM"

O ministerio jovens Cumprindo sua missão nasceu no coração do irmão Gabriel Espíndola, presidente do mesmo, estando em um acampamento em 12 de outubro de 2010, Deus colocou em seu coração a necessidade de um ministerio envolvendo jovens para a propagação do evangelho. Desde então, foram feitas mais de trinta e duas viagens pelo Brasil, com mais de vinte mil vidas que ouviram do evangelho e mil e trezentas tomando a decisão pessoal ao lado de Cristo. O JCM é um mministerio interdenominacional, trabalhamos com evangelismo pessoal, evangelismo infantil, teatro, pirofagia, ação social, fortalecimento de igreja, implantação de igreja, treinamento de evangelismo. Deus nos mostra, a cada instante a veracidade de poucos ceifeiros para uma grande seara, apenas precisamos nos colocar a disposição.

Missão: Cumprir o ide de Jesus e fazei discípulos. Marcos 16:15.

Visão: A necessidade de vivermos em unidade, cada um cooperando com seu dom para cumprir o ide de Jesus; a necessidade de despertar na igreja um desejo incontido de fazer missões; a necessidade de cristãos desejosos de evangelizar e ensinar o corpo de Cristo a multiplicar a sua transformação (mudança causada pela salvação) sendo instrumento na mão do Pai. Mateus 28.18-20.

Valores: Amor, Salvação e Liberdade, a luz da palavra o conhecimento de Jesus através do Evangelismo. Todos necessitam do amor de Deus, toda criatura necessita ser evangelizada. Portanto anunciar o evangelho para todos, sem acepção de pessoas. João 3.16.

Você pode ser um parceiro JCM, em Felipenses 4.14 e 15 Paulo diz: "fiseste bem, associando-vos na minha tribulação. E sabeis também vós, ó felipenses, que, no inicio do evangelho, quando parti da Macedonia, nenhuma igreja se associou comigo no tocante e dar e receber, senão unicamente vós outros". A palavra que Paulo está usando aqui para "associar-se" é uma palavra comercial, usada quando pessoas decidem formar uma parceria ou uma sociedade. Assim, como eles se tornaram parceiros em um projeto missionario, nós seremos um dos parceiros; do JCM seus missionarios e projetos. Parceria é, portanto uma associação mutuante abençoadora tanto para quem sustenta quanto para quem é sustentado. Tornando-se um parceiro JCM você:

Entre em contato conosco pelo facebook abaixo ou e-mail, Deus abençoe.

Facebook JCM

brandaonaara@gmail.com